Acompanhe no Instagram - @instituto.pachamamaxama
Várias são as oportunidades disponibilizadas para o associado promover o seu desenvolvimento pessoal, desenvolver práticas e inclusive a caridade. Contudo existe também o comprometimento perante a instituição e para com o grupo de associados como descrito a seguir:
A) Participar, com disciplina e assiduidade, dos estudos e aprimoramentos relativos à espiritualidade, reuniões mediúnicas e no desenvolvimento humano, promovidos pelo Instituto. Com referência a estudos, estes não se restringem as reuniões específicas dos guardiões, e a oportunidades que sejam promovidos pelo Instituto, mas também referem-se a dedicação extraordinária para desenvolver conhecimentos e práticas espiritualistas.
B) Difundir e dar exemplo quanto a consciência das práticas sustentáveis do ecossistema planetário, bem como da necessidade de se respeitar e preservar a todos os seres vivos do nosso planeta.
C) Participar pró ativamente na organização e na execução das atividades promovidas pelo Instituto Pachamama Xamã, respeitando aos cronogramas estabelecidos para as atividades, inclusive comparecendo antecipadamente no local dos eventos para auxiliar nas organizações necessárias.
D) Contribuir, até o dia 10 de cada mês, com a taxa vigente, destinada a viabilizar a limpeza e a manutenção dos ambientes e das estruturas necessárias para realização dos estudos, dos atendimentos fraternos e demais eventos da entidade, inclusive na compra de materiais e recursos necessários para as ações da entidade.
E) Honrar e valorizar as oportunidades recebidas, sendo estas consideradas oportunas para a sua própria construção da jornada evolutiva, atendendo aos princípios da espiritualidade. Entende-se que a sua participação e empenho perante o instituto não deva ser interpretada como moeda de troca para favorecimentos pessoais exclusivos, sejam estes dentro ou fora da instituição.
F) Difundir as ações e eventos de cunho social e humanitários promovidos pela associação, visando também sensibilizar novos participantes a participarem dos momentos abertos à comunidade.
G) Sempre que houver oportunidades, prestar a caridade, de forma espontânea e voluntária, sem esperar ou exigir qualquer tipo de vantagem ou benefício próprio.
H) Conduzir as suas práticas e convívios pessoais e sociais pautados na ética, na moralidade, na verdade e no bem comum, elementos estes tidos como pré-requisito para a manutenção da sua permanência no quadro social.
© Todos os direitos reservados.